ROCHEDO GOLEIA CRUZADO COM 03 GOLS DE WELLINGTON E GOLAÇO DE BRUNINHO-ASSISTA EM HD.

IDOSO DE 72 ANOS DE IDADE MORRE APÓS COLISÃO ENTRE 02 VEÍCULOS NA MG-120 EM UBÁ MG.
abril 30, 2017
CONFIRAM OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DA “CHAMPIONS LEC” 2017 APÓS A 2ª RODADA.
maio 1, 2017
Exibir tudo

ROCHEDO GOLEIA CRUZADO COM 03 GOLS DE WELLINGTON E GOLAÇO DE BRUNINHO-ASSISTA EM HD.

O Rochedo EC goleou o Cruzado FC da Colônia de Ubá neste domingo á tarde  (30/04) no Estádio Laerte em Medina . Jogando em casa , o time comandado por José Carlos Dias teve um oponente difícil no primeiro tempo. Na verdade poucas oportunidades e um inacreditável FC de atacante Wellington que se tornaria depois o personagem principal desta partida válida pela segunda rodada da “Champions LEC ” . Quando tudo indicava  que o primeiro tempo iria terminar em 0x0 , numa jogada pela canhota , o ataque rochedense entrou tabelando na área adversária e Bruninho mandou um pombo sem asa no ângulo esquerdo do goleiro João Paulo  decretando a vantagem mínima no marcador. As equipes voltaram com a mesma formação após o intervalo mas o time da casa com outra postura . Os gols foram saindo naturalmente dos mesmos pés : Wellington marcou uma , duas , três vezes com Cassiano descontando para os visitantes. Resultado justo pelo segundo tempo apresentado pelo Rochedo que se impôs dentro de casa e se tornou líder da Chave C com 04 pontos empatado com o 01 de Maio de Miraí que venceu o Dona Euzébia por 2 x 1 em casa .O Rochedo tem melhor saldo de gols . A equipe de Dona Euzébia está em 3º lugar e o Cruzado ocupa a lanterna do grupo ambos com 01 ponto apenas.

Rochedo: Mário JR, Jandir, Askim, Felipe e Thiago, Cacau, Rafael, Renan e Bruninho, Wellington e Dinei . Técnico José Carlos Dias. Suplentes : Edson , Pereira, João Pedro, Rufino, Renan e Neném.

Cruzado :  João Pedro , Pedrinho, Tim Paraguai, Alex e Douglas, Nilvan, Cassiano, Marlon, Julio, Wendell Pit e PH . Técnico Júnior Ganso. Suplentes:Lucas, Celsinho, Pablo, Lincoln, e Elenildo.

ARBITRAGEM :  Hélvio Carlos Sipião, o homem que não tem medo de pressão.Apita com muita convicção todos os lances não dando margens á dúvidas ou discussão . Mais uma grande atuação. Seus auxiliares nas flanelas : Felipe Simões com ótimo trabalho e Ricardo Santos que assinalou dois impedimentos do ataque do time da casa que na nossa interpretação eram lances legais. Mesário : Sebastião Bonifácio.

DESTAQUES : ASKIM , BRUNINHO , WELLINGTON E DINEI PELO SEGUNDO TEMPO NO ROCHEDO MAS O TIME INTEIRO JOGOU BEM . NO CRUZADO, TIM PARAGUAI A COMPETÊNCIA DE SEMPRE, CASSIANO A NOSSO VER UM DOS MELHORES DA PARTIDA , WENDELL TENTANDO ARMAR E MARLON DESTA FEITA NÃO OBTEVE ÊXITO NAS COBRANÇAS DE FALTA.  EQUIPE LUTOU MUITO . A EQUIPE PARECE TER SENTIDO AS DIMENSÕES EXTENSAS DO CAMPO VISTO QUE DISPUTA SUAS PARTIDAS NA COLÔNIA  NUM CAMPO  DE TAMANHO MENOR .

Os comentários estão encerrados.