APÓS PERSEGUIÇÃO NAS RUAS, FORAGIDO É PRESO, VEÍCULO ROUBADO É APREENDIDO EM LEOPOLDINA.

0
1600

Na madrugada desta quarta-feira, 10 de maio, por volta das 2h30, no km 768 da BR-116, policiais rodoviários federais de Leopoldina deram ordem de parada ao automóvel Renault/Megane, placas do Rio de Janeiro/RJ, momento em que o condutor W. S. S., de 35 anos, empreendeu fuga, deslocando-se em alta velocidade rumo à área urbana de Leopoldina.

Na rua Murilo Rodrigues Pinto, na Praça da Bandeira, o condutor parou o automóvel e desembarcou, com uma mochila nas mãos, fugindo correndo para uma área residencial das imediações, porém, foi detido pelos policiais.

Na mochila que ele carregava havia a quantia de R$ 8.200,00 em moeda corrente e um cheque no valor de R$ 700 reais. Após uma vistoria minuciosa no veículo, os agentes constataram que o mesmo era clonado e apresentava queixa de roubo na cidade de Angra dos Reis/RJ no dia 24 de março deste ano. Através de consultas aos sistemas, os policiais rodoviários verificaram que o condutor fora condenado por tráfico de drogas em 2015 e estava foragido do presídio de Muriaé/MG.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE O VIGILANTE ON LINE . FOTOS DO BLOG DO ADENILSON MENDES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here