LOJA DO ‘CENTERMODAS’ É ARROMBADA E FURTADA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO .

0
4515

APÓS UM TELEFOLEMA ANÔNIMO,  VIA TELEFONE 190, A VIATURA POLICIAL MILITAR SE DESLOCOU ATÉ A  ÚLTIMA LOJA DO CENTER MODAS, ONDE COSNTATOU QUE  A GRADE DA JANELA  ESTAVA ARROMBADA. FOI VISALIZADO NA PARTE EXTERNA DO IMÓVEL QUE A GRADE DE PROTEÇÃO DA JANELA ESTAVA ARROMBADA, COM O VIDRO DA JANELA  QUEBRADO. UMA GAVETA ESTAVA QUEBRADA E DIVERSAS PEÇAS DE ROUPAS REVIRADAS NO INTERIOR DA LOJA

NA PARTE EXTERNA SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR ,  ESTAVAM ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS EM CIMA DE UMA GRADE AO LADO DAQUELA QUE HAVIA SIDO DANIFICADA E OUTRAS PEÇAS JOGADAS NO CHÃO NAS PROXIMIDADES DA REFERIDA LOJA.

FOI ENCONTRADA UMA UMA PEDRA UTILIZADA GERALMENTE EM CALÇAMENTO DE RUA , QUE POSSIVELMENTE PODERIA TER SIDO UTILIZADA PARA DANIFICAR OU  ARROMBAR A GRADE DE PROTEÇÃO, BEM COMO QUEBRAR O VIDRO. APÓS ALGUNS CONTATOS TELEFÔNICOS CONSEGUIMOS LOCALIZAR A SRª BRUNA, A QUAL É FUNCIONÁRIA DA LOJA. A MESMA CONSEGUIU ENTRAR EM CONTATO COM O SR U.M.T. PROPRIETÁRIO DA REFERIDA LOJA. O LOCAL FOI ISOLADO E PRESERVADO. A PERÍCIA TÉCNICA NÃO PODE COMPARECER.

A QUALQUER MOMENTO ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA COM DESCRIÇÃO DO PRODUTO DO FURTO .ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA A LOJA AINDA NÃO HAVIA INFORMADO .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here