HOMEM É ASSASSINADO EM MURIAÉ E POSSÍVEL CARRO UTILIZADO É ENCONTRADO INCENDIADO.

MASTER : OPERÁRIO X SOCIAL FAZEM A FINAL EM MEIO A HOMENAGENS A “QUIRINO”.
maio 15, 2017
UM FERIDO EM COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEL DE PIRAÚBA E CAMINHÃO EM LEOPOLDINA.
maio 15, 2017
Exibir tudo

HOMEM É ASSASSINADO EM MURIAÉ E POSSÍVEL CARRO UTILIZADO É ENCONTRADO INCENDIADO.

Mais um assassinato, o 12º este ano, ocorreu  na noite deste domingo 14/05  em Muriaé. A vítima foi identificada como Ivan da Silva Nunes, 45 anos foi baleado por volta das 18:30 horas, no trecho que liga a Rua Newton Rezende ao acesso à Av. Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta daquela cidade.

Segundo a polícia militar os autores seriam quatro homens em um carro preto que atingiram a vítima que estava na porta de uma residência. A polícia não sabe ainda se os autores desembarcaram do veículo, ou passaram atirando. O socorro teria sido feito por populares, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Logo após o crime, o Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado por volta das 21:25 horas, para comparecer na BR-116, Km 694, em uma estrada vicinal na região do Vale das Águas onde um veículo estava pegando fogo. No local depararam com o veículo Ford KA SE, preto, ano 2017, placa de Belo Horizonte-MG, o qual ficou totalmente destruído, e as autoridades investigam se é o mesmo carro utilizado pelos autores do assassinato . No capô foram detectados vários disparos de arma de fogo e no teto do veículo das perfurações de dentro para fora , segundo a perícia técnica da Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado ao DETRAN-MG.

FONTE : SILVAN ALVES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *