HISTÓRICO : “OS CAPETINHAS ” DO DRAGÃO ELIMINAM O TIMAÇO DO LEÃO NA “CHAMPIONS LEC”.

0
1477

Diante de quase 2.000 pessoas,com o Estádio Guanahyro Fraga Mota em Leopoldina  lotado, o Ribeiro Junqueira com um time de garotos eliminou a fortíssima e qualificada equipe do Recreio nesta manhã de domingo 21/05 pela 5ª rodada da Copa dos Campeões Regionais,a Champions LEC .O Recreio trouxe além de sua torcida que praticamente dividiu o Estádio com a do Ribeiro, grandes nomes do futebol regional e nacional como Danilinho da Tombense , Gueguel, Bruno e Euller ex-Tupi de Juiz de Fora , Paulo Victor goleiro do Nacional de Muriaé entre outros . O Ribeiro com uma equipe de verdadeiros “capetinhas “, infernizou a defesa do leão com jogadas rápidas e envolventes .Mas foi o leão que mostrou suas garras e abriu o marcador aos 09 minutos da primeira etapa numa cabeçada sensacional de Gueguel após um cruzamento da esquerda. O dragão chegou ao empate após uma cobrança da canhota onde Cotoco bateu , Vinícius escorou de cabeça e Yhuri mandou pras redes . E coube ao mesmo Yhuri virar a partida ainda no primeiro tempo. O time do Recreio mesmo experiente não soube sair do nó tático traçado pelo treinador Jose Carlos” Caial”. E Vinícius ainda desperdiçou uma grande chance de ampliar num pênalti onde ele bateu mal e o goleiro Paulo Vítor defendeu. Mesmo nos minutos finais fico nítido que somente por uma falha individual o Ribeiro deixaria a vitória escapar .VITÓRIA JUSTA SEM CONTESTAÇÃO. O RECREIO “CAIU DE PÉ”. Destaques para RAMIRES(UM MONSTRO NA ZAGA NESTA MANHÃ) , COTOCO ( O PEQUENO GIGANTE ) , MATIAS O GUERREIRO INCANSÁVEL , MAS TODO O TIME JOGOU BEM . VINÍCIUS E ROBERTO DERAM O TOQUE DE EXPERIÊNCIA Á EQUIPE.

Na outra partida do grupo o Esporte de Laranjal  venceu o Laje do Muriaé por 5 x 1  e chegou aos 11 pontos O Ribeiro chega a 10 pontos e decidem o primeiro ligar do grupo em confronto direto na última rodada já classificados . Recreio com 06 pontos e Laje com 0 ponto estão eliminados .

  

Os “capetinhas do bem ” são a sensação do campeonato. Arbitragem comandada pelo ex- jogador de Flamengo, São Paulo e Seleção Brasileira Ronaldão que a nosso ver teve apenas uma falha . O pênalti marcado ( e perdido por Vinícius ) não foi a nosso ver infração.

A partida teve transmissão ao vivo pelo facebook do EC Ribeiro Junqueira com narração de Kadu Fontana , comentários de Fred Leopoldina , Participação de Kito Pereira, trabalhos técnicos de  Rodrigo Rodrigues e trabalhos de câmera de Kátia Alves .

A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA ESTA DISPONÍVEL NA PÁGINA DO FACEBOOK DO EC RIBEIRO JUNQUEIRA . UMA REALIZAÇÃO DA FOCUS FOTO E VÍDEO E DA LEOPOLDINA NET.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here