Dois acidentes no mesmo local deixam 01 morto não identificado e 02 feridos entre Ubá e V.R.B.

0
10329

Dois acidentes ocorreram no mesmo local ou seja , no km 04 da rodovia MG 447 entre as cidades de Ubá e Visconde do rio Branco nesta madrugada de quarta-feira 24/05 . Por volta de 05 horas um ciclista  morreu vítima de atropelamento por um veículo também não identificado. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e segundo informações do Tenente Leonel o corpo foi removido para o I.M.L. de Ubá onde até o fechamento desta matéria ainda não havia sido identificado. Assim que chegou ao local , a P.M.R. sinalizou toda a área do acidente e por volta das 06 horas , o condutor de um FIAT UNO de cor branca que passava pelo km 4 fez uma redução de velocidade . Havia muita neblina neste horário e uma motocicleta com 02 ocupantes que vinha logo atrás. O piloto não se apercebeu disto e colidiu a moto na traseira do automóvel.

Os dois , piloto a garupa caíram ao solo . Eles seriam Adão Pedro Goring e Lucas de Queiroz Goring , pai e filho respectivamente ,  funcionários da empresa PAROPAS e estariam se deslocando para o trabalho. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Santa Isabel com leves escoriações.

A P.M.R. solicitou auxílio á imprensa para identificar parentes da vítima fatal pois até o fechamento desta matéria ninguém havia procurado o I.M.L.

REPORTAGEM EXIBIDA PELO PROGRAMA FALA CIDADE URGENTE TA WEB TV MINAS DE UBÁ APRESENTADO POR VICENTE MOTA. A WEB TV MINAS É PARCEIRA DO SITE REPÓRTER KADU FONTANA.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here