Dois acidentes no mesmo local deixam 01 morto não identificado e 02 feridos entre Ubá e V.R.B.

P.R.F.registra motocicleta a 158 km/h durante operação. Ao todo 479 imagens capturadas.
maio 24, 2017
P.M. do meio ambiente apreende 10 pássaros em residência no centro de Goianá MG.
maio 24, 2017
Exibir tudo

Dois acidentes no mesmo local deixam 01 morto não identificado e 02 feridos entre Ubá e V.R.B.

Dois acidentes ocorreram no mesmo local ou seja , no km 04 da rodovia MG 447 entre as cidades de Ubá e Visconde do rio Branco nesta madrugada de quarta-feira 24/05 . Por volta de 05 horas um ciclista  morreu vítima de atropelamento por um veículo também não identificado. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e segundo informações do Tenente Leonel o corpo foi removido para o I.M.L. de Ubá onde até o fechamento desta matéria ainda não havia sido identificado. Assim que chegou ao local , a P.M.R. sinalizou toda a área do acidente e por volta das 06 horas , o condutor de um FIAT UNO de cor branca que passava pelo km 4 fez uma redução de velocidade . Havia muita neblina neste horário e uma motocicleta com 02 ocupantes que vinha logo atrás. O piloto não se apercebeu disto e colidiu a moto na traseira do automóvel.

Os dois , piloto a garupa caíram ao solo . Eles seriam Adão Pedro Goring e Lucas de Queiroz Goring , pai e filho respectivamente ,  funcionários da empresa PAROPAS e estariam se deslocando para o trabalho. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Santa Isabel com leves escoriações.

A P.M.R. solicitou auxílio á imprensa para identificar parentes da vítima fatal pois até o fechamento desta matéria ninguém havia procurado o I.M.L.

REPORTAGEM EXIBIDA PELO PROGRAMA FALA CIDADE URGENTE TA WEB TV MINAS DE UBÁ APRESENTADO POR VICENTE MOTA. A WEB TV MINAS É PARCEIRA DO SITE REPÓRTER KADU FONTANA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *