Cordão de ouro salva a vida de vendedor de veículos durante assalto em São João Nepomuceno.

0
9378

Por volta de 13:45 horas desta sexta-feira 26/05 uma loja de revenda de carros foi alvo de assalto . Pelo menos 03 indivíduos participaram do crime . Um Renault Sandero de cor prata,  placas de São Gonçalo, com a lanterna traseira quebrada , subiu a Rua Capitão Ferreira Campos com 03 indivíduos no seu interior . Ele seguiu sentido Descoberto e provavelmente fez a o retorno no trevo de acesso á cidade voltando rapidamente.

Seu condutor estacionou o mesmo próximo a uma loja de revenda de automóveis. De dentro do Sandero saíram dois elementos magros, ambos de posse de arma de fogo,  usando calças compridas toucas ninjas e blusas pretas de moletom.Um deles usava por baixo da blusa estampada ADIDAS nas costas , uma camisa de cor azul . A ação durou apenas 15 segundos conforme mostram as câmeras de monitoramento da loja . Neste momento haviam dois funcionários no interior da loja. Os dois elementos adentram e segundo a vítima pediram dinheiro. Como não havia , ele ouviu do outro  : ” apaga ele … apaga ele. ” Então numa atitude desesperada, ele se lembrou que estava com um cordão de ouro no pescoço e retirou -o do pescoço e entregou aos ladrões que saíram levando a joia em desabalada carreira .

O motorista já estava provavelmente com o motor do carro ligado . Eles entraram de forma muito rápida e se evadiram descendo a Rua Cap. Ferreira Campos sentido centro da cidade.A vítima não soube avaliar o valor do cordão levado pelos ladrões mas estima-se que ele tenha valor acima de R$ 10.000,00.

As viaturas policiais militares até o fechamento desta matéria estavam em rastreamento aos indivíduos.

Por volta de 20:00 horas recebemos a informação de que o veículo utilizado para o assalto havia sido localizado no bairro Santa Terezinha em São João Nepomuceno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here