FINALÍSSIMA SOCIAL X VERDÃO : DOMINGO SÓ UM VAI GRITAR ” É CAMPEÃO “.

0
1002

Neste domingo 04/06  ás 10:00 horas da manhã em Piraúba sera realizada a grande final da 5ª Copa Master José Jorge Ayupe Tamioso “Zeca” . No jogo de ida em São joão Nepomuceno no último domingo no Estádio Carlos Stiebler o verdão de São João venceu o Social por 3 x 1 num jogaço sensacional . Agora pelo regulamento terá a vantagem do empate  fora de casa para se sagrar campeão depois de muitos anos mesmo que seja numa categoria master.O título se vier será com certeza um divisor de águas na recente trajetória do quase centenário clube de São João Nepomuceno que hoje sobrevive com o árduo trabalho de base sob o comando do Professor Willian Lima . Mas a tarefa do verdão não será das mais fáceis . O Social tem um timaço e o resultado de 3 x 1 não refletiu o que foi a partida de ida . O mais justo seria um empate , na opinião do jornalista e radialista Kadu Fontana .

Um grande público compareceu no jogo de ida e espera-se um público recorde em Piraúba já que o Social arrasta uma torcida apaixonada.

O Social trouxe Somália ex- atacante do Fluminense e deve ter o retorno do matador Rildo. Já o Operário não deverá contar com Leandro Ferreira que foi punido pelo Tupi de Juiz de Fora, nem com Adriano Felício que viajou e Edmar que está contundido. Mas contará com Allan, Vagner, Cadanha , João Júnior e todos os outros.

Uma vitória do Social por qualquer placar  levará a partida para a decisão por pênaltis.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here