HOMEM É EXECUTADO COM PELO MENOS 04 TIROS NA ZONA RURAL DE LEOPOLDINA.

0
3557
Um homem de 42 anos foi assassinado na manhã deste sábado, 03/06, em um sítio localizado em Coelhos, na Zona Rural de Leopoldina. O crime teria acontecido por volta das 10 horas.

O caseiro da propriedade ouviu a chegada de um veículo e em seguida uma pessoa teria chamado a vítima, Fábio Pereira Muniz, O autor efetuou os disparos de dentro do veículo assim que a vítima se aproximou. O caseiro e sua esposa não conseguiram identificar o veículo nem os criminosos, pois se esconderam assim que ouviram o barulho dos tiros.

As polícias Militar e Civil, juntamente com a Perícia Técnica foram acionados e se deslocaram até o local do crime e constataram  entre quatro e cinco perfurações na região craniana e no tórax da vítima, mas o número preciso de disparos só será definido após a realização da necropsia. Em seguida, o corpo de Fábio foi removido para o IML de Leopoldina para os trabalhos de rotina e posteriormente será liberado para o sepultamento. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, que tem à frente o Delegado André Lima.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
FOTOS : O VIGILANTE ON LINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here