TRÊS JOVENS PRESOS COM QUASE 05 KGS DE MACONHA EM DONA EUZÉBIA PELA P.M.R.

0
2906

Durante o plantão no Posto da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia , o Sargento Fonseca, Sargento Belotti e Cabo Wagner realizavam uma operação em frente ao Posto citado quando se depararam com um veículo Chevrolet VECTRA ocupado por três indivíduos. A princípio tudo normal , porém pelo fato de as placas serem de Ubá MG e os mesmos se dirigindo para a cidade de Cataguases, o veículo foi vistoriado.

O motorista do Vectra, que está licenciado com placa particular, contou aos policiais trabalhar como comissionado para o dono do veículo e que recebeu de seu patrão, cento e trinta reais para trazer os dois passageiros que estavam com ele no carro até Cataguases. Por conta disso, informou sargento Fonseca, ele foi autuado por transporte clandestino de passageiro. Em seguida, todos os demais ocupantes passaram por uma revista pessoal tendo sido encontrado com um deles a quantia de R$ 1.280,08. Dentro do carro, os militares localizaram a mochila que guardava quase cinco quilos de maconha.
O condutor foi identificado como Edivan de Arruda Camilo de 23 anos residente em Ubá. Outros dois residem em Cataguases : Guilherme da Silva Oliveira de 26 anos e Bruno Silva Oliveira de 18 anos.
Nenhum dos três rapazes assumiu a posse da droga, mas o motorista chegou a implorar para que os dois passageiros o fizesse para que ele se livrasse da acusação de tráfico de drogas. Os rapazes, porém, questionados pelos policiais sobre o assunto, disseram apenas terem fretado o veículo para irem até Cataguases e que iriam falar somente na presença da autoridade policial. Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento. O veículo que viajavam foi rebocado para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.
FONTE : PMR E SITE DO MARCELO LOPES .
FOTOS : COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here