LADRÃO É MORTO POR SEGURANÇA APÓS ROUBAR AGÊNCIA DOS CORREIOS EM PAULA CÂNDIDO.

0
2417

Um jovem, de 20 anos, identificado como Jéferson Alex (vulgo Gegê ) morreu e outro da mesma idade identificado apenas como A.J.  foi detido após assaltar uma agência dos Correios em Paula Cândido, município de cerca de 10.000 habitantes distante 26 kms de Viçosa na Zona da Mata, por volta de 11:20 horas desta manhã desta quarta-feira 07/06.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla (oriunda de Viçosa) rendeu os funcionários e fugiram  em uma motocicleta  com cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro. Ainda na porta da agência, o segurança da agência atirou contra os ladrões e, após percorrer cerca de 300 metros, um deles caiu no chão.

ASSISTA  O VÍDEO

A PM foi acionada e conseguiu encontrar o segundo jovem em uma rua próxima à agência. O dinheiro foi recuperado e, durante análise, foi verificado que a moto foi furtada em Viçosa.O segurança também foi detido.

A Polícia Federal de Juiz de Fora era aguardada  no local para fazer os trabalhos de perícia. O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O outro rapaz foi encaminhado para a delegacia da cidade e foi encaminhado para Viçosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here