TAXISTA É MORTO A TIROS E TEM VEÍCULO ROUBADO NA RODOVIA GUARANI – DESCOBERTO.

0
19711

O taxista de Guarani Cristiano Ladeira Costa de 35 anos foi assassinado nesta quinta-feira 08/06 . Segundo informações preliminares , por volta de 10:00 horas 03 indivíduos não identificados teriam tratado com o mesmo uma “corrida”. O taxista , condutor de um Chevrolet Prisma de cor prata seguiu sentido á cidade de Descoberto MG Por volta das 17:00 horas o Sr Valdir Furtado de 62 anos , que possui uma propriedade ás margens da rodovia LMG- 860 que liga as duas cidades , localizou próximo á estrada um par de chinelos, a carteira e logo após o corpo . Ele mesmo acionou a Polícia Militar que compareceu ao local. O taxista já estava sem vida e foi notado que havia uma lesão na cabeça parecendo ter sofrido um golpe e duas perfurações de arma de fogo sendo uma próxima ao ombro e outra abaixo das costelas próximo ao tórax.A morte foi confirmada por um médico da cidade e o cadáver liberado para o IML para a cidade de Ubá MG

Segundo a proprietária do táxi ,o motorista teria saído com R$ 500,00 em dinheiro e um aparelho celular .

 

O veículo foi levado pelos indivíduos. A polícia militar  efetua rastreamento na região e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada .A motivação do crime ainda não estava esclarecida. Os suspeitos até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados.

VEÍCULO ENCONTRADO :  Nesta sexta-feira 09/06 á tarde o veículo Chevrolet Prisma foi encontrado nas proximidades da cidade de Rio Novo . Ele foi apreendido e guinchado ao pátio credenciado de DETRAN em São João nepomuceno.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here