CLIENTES SÃO FEITOS REFÉNS E TRIO ASSALTA LOJA DO MAGAZINE LUÍZA EM MURIAÉ.

0
1598

A Polícia Militar foi acionada no início da noite desta terça-feira para registrar um assalto que teve reféns na loja Magazine Luíza, no Centro de Muriaé. “Ladrões aproveitando o final do expediente da loja anunciaram o assalto e determinou que todos as pessoas que estavam no interior da loja fossem para dentro do estoque e lá permanecessem.

Um trio formado por um homem e duas mulheres assaltou a loja de móveis e eletros localizada nas imediações da Praça João Pinheiro, no centro da cidade. Eles renderam várias pessoas e fugiram levando dezenas de smartphones.

Eles adentraram pela porta central (porta menor) sendo que o autor do sexo masculino de arma em punho (possível revólver).

Segundo as relato das vítimas  , foram mantidas no setor de estoque, no fundo do estabelecimento enquanto os ladrões roubaram praticamente todos os celulares que estavam na área destinada a este tipo de produto.

As mercadorias teriam sido colocadas em sacolas da própria loja e antes de sair os criminosos ordenaram a três funcionários que entregassem suas camisas de uniforme e deixaram o local em seguia vestindo as mesmas.

Segundo informações passadas à Polícia Militar foram roubados quase todos os celulares da loja e foram levadas todas as chaves do estabelecimento. A PM apurou que dois homens e uma mulher praticou o roubo e fugiram em um veículo Fox preto, sentido Barão do Monte Alto.

A loja possui sistema interno de videomonitoramento e as imagens serão utilizadas nas investigações da Polícia Civil (PC).

FONTE : PMMG E RÁDIO MURIAÉ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here