TÁ ABERTO MAS …ALGUNS COMÉRCIOS ESTÃO FUNCIONANDO DE PORTAS TRANCADAS EM SÃO JOÃO.

0
8199

Uma prática no mínimo inusitada e que chamou a atenção de transeuntes  em São João Nepomuceno . Temendo pela segurança de funcionários e fregueses , alguns comerciantes em São João Nepomuceno estão instalando grades como uma maneira de proteção  e em plena luz do dia.O proprietário de uma  mercearia situada na Rua Homero Martins de Oliveira depois de ser assaltado e presenciar o bandido disparar um tiro de revólver dentro da mesma , instalou grades de proteção . O detalhe é que mesmo durante o horário de funcionamento o cliente só entra na loja após ser identificado . As vendas são efetuadas da seguinte maneira : o cliente chama na grade , é identificado e só assim ele é atendido ali mesmo ou é permitida sua entrada no estabelecimento .

Nossa reportagem esteve com o proprietário NESTA TERÇA-FEIRA 20/06 que nos relatou que várias ocorrências de furtos e assaltos vêm acontecendo na Rua Homero Martins de Oliveira no bairro Lourdes nos últimos meses e esta foi a maneira que ele encontrou dar segurança á sua família e aos seus clientes.

Em outro estabelecimento comercial localizado no bairro Três Marias , o proprietário fecha as portas após as 18:00 horas e só atende mediante campainha , pelo mesmo motivo do comerciante do bairro de Lourdes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here