HISTÓRICO : OPERÁRIO DE SÃO JOÃO ESTÁ PELA 1ª VEZ NA FINAL DO REGIONAL DA L.E.C.

0
1155

Numa partida sensacional ocorrida neste sábado 24/06 pela manhã em Piraúba MG onde nenhuma das equipes tirou o zero do placar , Operário de São João Nepomuceno e União decidiram nas penalidades  a vaga para a final do Campeonato Mirim de Futebol da Liga Esportiva de Cataguases.Na disputa brilhou a estrela do goleiro Matiolli defendendo a última cobrança do time da casa. O operário também desperdiçou uma das cobranças e o União também mais uma , sendo que o goleiro João Pedro também operou uma defesa sensacional . No final muita festa no gramado e em especial para o treinador William Lima , aniversariante do dia que ganhou como presente a classificação para a final inédita do clube contra o América de Rio Pomba que eliminou o Guarani fora de casa depois de perder no tempo normal por 3 x 2 e vencer nas penalidades .

Mais uma motivação terá o verdão terá para as finais : o torneio leva o nome de um ex-jogador e presidente do clube quase centenário , José Carlos Santiago Alves .

Primeira partida  em São João Nepomuceno sábado 01/07 ás 10 :00 horas e finalíssima em Rio Pomba dia 08/07 no mesmo horário provavelmente a ser confirmada pela LEC .

Arbitragem de Robert “Margarida” Machado auxiliado por Vágner Adão e Priscila. Excelente trabalho.

Na categoria mirim o verdão foi eliminado pelo Guarani naquela cidade ao ser goleado por 7 x 0 . O Guarani fará a final contra o vencedor do confronto entre Operário de Cataguases e América de Rio Pomba .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here