MOTOCICLISTA INABILITADO COLIDE COM “AUDI” EM SÃO JOÃO. MOTO FOI APREENDIDA.

ARGIRITA : UM MORTO E DOIS FERIDOS APÓS CAMINHÃO TOMBAR NA “CAIEIRA” .
junho 26, 2017
FESTIVAL DE VIOLA E GASTRONOMIA DE PIACATUBA NÃO SERÁ REALIZADO EM 2017.
junho 26, 2017
Exibir tudo

MOTOCICLISTA INABILITADO COLIDE COM “AUDI” EM SÃO JOÃO. MOTO FOI APREENDIDA.

Um acidente no final desta tarde de domingo 25/06 em São João Nepomuceno aconteceu na Rua Eurico de Souza Campos bairro Cidade Nova. Segundo informações da Polícia Militar, uma motocicleta  com dois ocupantes colidiu na traseira de um veículo marca AUDI , que seguia mesmo sentido ou seja centro- bairro Cidade Nova .Ao chegaram no local, os militares solicitaram a documentação do C.R.L.V. ao condutor da motocicleta Sr.  A.B.B e do AUDI , Sr. “M”. O Sr. A.A.B. disse ser inabilitado . A motocicleta foi apreendida e removida ao pário credenciado do DETRAN na cidade. Os ocupantes da motocicleta  A.A.B. e R.de C. da S. foram socorridas pela ambulância do PAM .

O veículo AUDI teve avariados , para-lamas , lanternas , vidros e para-choques traseiros e a motocicleta teve avarias nas carenagens , quebra da seta dianteira  e vários arranhões.

O Sr. A.A.B. assinou um T.C.O. onde se comprometeu a comparecer na presença da autoridade judiciária de S.J.Nepomuceno e foi liberado . Os dois capacetes ficaram de posse e responsabilidade de uma sobrinha do condutor da motocicleta .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *