COLISÃO NA RUA “DO DESCOBERTO” ENVOLVE “F1000 DA PREFEITURA” E “QUANTUM”.

0
4274

Uma colisão frontal aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira 27/06 envolvendo uma caminhonete FORD F1000 a serviço da Secretaria de Obras e Desenvolvimento de S.J.Nepomuceno e um VW Santana Quantum na Rua Capitão Ferreira Campos nesta cidade. O condutor do Santana seguia sentido trevo de saída para Descoberto e o condutor da F1000 seguia sentido contrário. Ao se cruzarem no ponto em frente á mercearia do Sr.Sebastião Rosa houve a colisão. O veículo de passeio sofreu as maiores avarias como afundamento de capô , lanternas dianteiras quebradas e lataria , tendo também sido detectado um problema na mangueira d água.

Mesmo um pouco abalado com o acidente que não deixou feridos , o condutor da Quantum disse que subia a rua quando se deparou com a caminhonete á sua frente. Alega que tentou desviar de um carro que estava estacionado no local e não teve como evitar o choque . Da mesma forma o condutor da F100 alegou que viu o outro veículo vindo de encontro ao seu acionou a frenagem chegando , segundo ele a quase parar mas o choque foi inevitável. A caminhonete não teve grandes avarias a não ser arranhões na lataria .

Os dois condutores estacam habilitados e com o CLRV em dia . O Trânsito ficou congestionado e veículo de maior porte como caminhões tiveram grande dificuldade para transitar pelo local.A Polícia militar compareceu ao local  e efetuou também o controle do trânsito . As partes chegaram a um acordo e  o responsável pelo setor de transportes da Prefeitura Municipal autorizou a retirada do veículo VW Santana Quantum  do local para que seu condutor fizesse o orçamento das avarias sofridas no prestador de serviço autorizado da Prefeitura Municipal.

Apenas aguardava a confirmação se o veículo público estava segurado ou não. A caminhonete se deslocava para o trecho onde está sendo realizada uma passarela , poucos metros á frente do local do acidente. O Site RKF por várias vezes já documentou acidentes neste local, sendo este infelizmente mais uma prova de que a obra era realmente necessária .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here