URGENTE : HOMEM É CHAMADO À PORTA DE SUA CASA E LEVA 02 TIROS NO ROSTO.

0
2258
Um homem de 27 anos  foi atingido por dois disparos de arma de fogo no rosto, por volta das 21 horas desta terça-feira, 27/06, no portão de sua residência, na Rua Nestor Massena, no Bairro Ana Carrara, em Cataguases.

Informações preliminares da P.M. dão conta  que um homem chamou pela vítima na porta da casa dela e assim que atendeu, recebeu contra o seu rosto 02 disparos de arma de fogo provavelmente calibre 22 . O autor fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

Uma Unidade do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas quando chegou ao local os vizinhos já haviam levado a vítima para o Hospital de Cataguases devido á gravidade de seus ferimentos

. A esposa da vítima, segundo relato da PM, também sentiu-se mal ao ver o marido caído ao solo ensanguentado e também foi levada ao Hospital para ser medicada. Seu estado inspira cuidados, ainda conforme informações do Pronto-Socorro.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu à residência da vítima e realizou seu trabalho de praxe e equipes da PM fazem rastreamento na região na tentativa de localizar o autor da tentativa do homicídio.
A motivação do crime ainda não está esclarecida e quem poderá trazer novos fatos ao caso é a esposa da vítima . Os militares até o fechamento desta matéria aguardavam a mesma se recuperar para ouvir suas declarações a respeito do fato.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES NOSSO PARCEIRO EM CATAGUASES .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here