DE PRIMEIRA : ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS EM GOIANÁ COM NOTAS FALSAS E PÉ DE MACONHA.

0
3840

Dois homens foram presos no final desta manhã de quarta-feira 28/06 em Goianá MG , distante 29 kms de São joão Nepomuceno , após realizarem compras em uma padaria localizada naquela cidade. Após os funcionários do estabelecimento suspeitarem da atitude dos 02 homens e da  autenticidade das cédulas com as quais os suspeitos até então compraram queijo muçarela e maços de cigarro , estes acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local. Na padaria , os militares assistiram imagens de câmeras de segurança instaladas no local e logo após iniciaram rastreamento a um veículo VW FOX de cor preta, com o qual os elementos se evadiram.

Não muito depois  a equipe composta pelo Sgt Antônio, Sgt Costa, Cabo Alcimar e Cabo Augusto sob a coordenação do Tenente Fazolla , chegaram até uma residência suspeita onde localizaram os 02 indivíduos visualizados nas imagens da câmera do comércio. Com eles foram apreendidos  um pé de maconha que estava plantado dentro de uma caixa de leite integral , cheques de terceiros e a quantia de R$ 667,00 em notas falas de 2,5,10,20, 50 e 100 reais além das mercadorias adquiridas na padaria.

Aos dois indivíduos que são oriundos do Estado do Rio de Janeiro foi dado voz de prisão em flagrante delito e o veículo utilizado pelos mesmos para o cometimento do crime foi apreendido. Os mesmos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de  Juiz de Fora para serem apresentados .

MAIS NOTAS FALSAS :  Momentos antes do fechamento desta matéria , nossa equipe de reportagem recebeu uma informação de que GRANDE QUANTIDADE notas falsas teriam sido encontradas num compartimento secreto no veículo apreendido .

A qualquer momento mais informações .

FOTOS : COLABORADORES DO GRUPO DE WHATSAPP RKF

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here