LARANJAL E VENANCENSE VENCEM E DÃO GRANDE PASSO PARA A FINAL DA “CHAMPIONS LEC.”

0
1111

Nesta manhã de domingo(02/07) , o EC Laranjal recebeu a equipe do Rochedo EC em partida válida pelo jogo de ida das semi-finais da  5ª COPA DOS CAMPEÕES REGIONAIS ou Champions LEC como é popularmente chamada.O time da casa fez segundo alguns de seus próprios torcedores a sua melhor apresentação no campeonato. Com uma apresentação dede gala de Vitinho, o Laranjal venceu por 2 x 0 . Os gols foram marcados pelo lateral esquerdo Vitão. O primeiro aos 15 minutos após uma falha individual do zagueiro Felipe e o outro aos 20, um GOL OLÍMPICO ,após a cobrança de escanteio onde a bola ainda resvalou em um defensor e “matou ” o goleiro Mário Jr. ambos no primeiro tempo. O Rochedo sofreu os gols após ter a melhor chance da partida nos pés do meia Edinho ex- jogador do CR Vasco da Gama .

Na segunda etapa o time visitante voltou com a mesma formação , melhorou um pouco na marcação , mas nem as substituições adiantaram . As poucas oportunidades de gol pararam no goleiro Bahia ou na má pontaria de seus atacantes .

Arbitragem de Jaílton Duarte , auxiliado por Adalberto Fouraux de Freitas e Fabrício Soares única dúvida um lance na primeira etapa onde Rildo partia para o gol  de Mário Júnior onde o bandeira Fabrício levantou a flanela marcando impedimento , ao nosso ver duvidoso.

Um bom público presente . Quem também esteve presente foi o Presidente da LEC Paulo Santana que  mais uma vez se mostra presente e atento á competição.

O ex- jogador Léo Medeiros foi o convidado especial para o Balanço do Intervalo ( comentário será postado no facebook Show de Bola).A narração da partida foi de Kadu Fontana e os comentários e reportagens de Kito Pereira e Matheus Almeida .

EC Laranjal : Bahia, Arthur, Papito , Arlan e Vitão, Riquinho, Peixoto, Vitinho e Jessé , Alexsandro e Rildo . Tec Luciano Oliveira auxiliado por Willian BIG

Rochedo EC : Mário JR, Jandir, Alex, Felipe e Thiago, Cacau, Thiago Moreira, Bruninho e Edinho, Wellington e Dinei.  Técnico José Carlos Dias auxiliado por Sérgio Coletta.

OUTRA PARTIDA DA SEMI-FINAL : OPERÁRIO 2 X 4 VENACENSE

O Operário Futebol Clube, o “Azulão” de Cataguases, perdeu a primeira partida da semifinal da Copa dos Campeões Regionais realizada neste domingo, 2 de julho, jogando em casa, por 4 x 2, para o Esporte Clube Venancence (Itaperuna/RJ). O time anfitrião não fez uma boa apresentação, saiu atrás no placar e podia ter sido goleado, o que não aconteceu porque um gol foi anulado devido a um impedimento na jogada e o último chute da partida, dado pela equipe do Venancence, cara a cara com o goleiro, foi para fora. O “Azulão” vai para a partida de volta, que provavelmente deverá ocorrer em Lage do Muriaé, precisando da vitória para continuar sonhando com o título.

 

O Operário entrou em campo com Sérgio Alexandre, Hugo Fernandes, Júlio César, Lucas de Oliveira, Maycon Rodrigues, João Batista Marques, Greison Canela, Jackson Augusto, Filipe Rubim, Matheus Capoeira e Luiz Humberto Bregueti.

O trio de arbitragem, de Além Paraíba, foi comandado por Márcio Luiz Barbosa, auxiliado por Ricardo Santos e Thiago Freitas.

 

O Esporte Clube Venancence iniciou a partida com Jorge Mayke, Paulo Henrique Lopes, Diogo Camilo, Rogério Dutra, Carlos Roberto, Raique Alves, Bruno de Oliveira, Samuel de Freitas, Remerson de Assis, Valdeir Dias e José Paulo.
Gols : Bregueth e Chocolate  para o Operário e Zé Paulo, Valdeir Reminho e Dioguinho  para o Venancense .
Informações de Operário x Venancense SITE DO MARCELO LOPES.
Fotos : Adalberto de freitas

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here