MAIS UM ACIDENTE NA “CAPITÃO” PRÓXIMO DA NOVA PASSARELA EM S.J.NEPOMUCENO.

0
6163

Mais uma acidente na Rua Capitão Ferreira Campos em São João Nepomuceno nesta terça-feira 04/07 por volta de 09:30 horas logo após a nova passarela de pedestres construída no local , na entrada do acesso que leva aos bairros São José e Dona Lalá . Um motociclista trafegava  na rua sentido ao trevo de Descoberto com destino á cidade de Rio Pomba quando ao passar pela passarela , viu que uma mulher que estaria voltando  de uma caminhada atravessava a rua sem se aperceber da presença da motocicleta .

O motociclista tentou evitar o choque mas não conseguiu vindo a mulher e o mesmo caírem ao chão. Uma ambulância do P.A.M. atendeu os acidentados . O motociclista segundo informações preliminares teria sofrido mais escoriações , mas nenhum dos dois envolvidos teria maiores ferimentos. A Polícia Militar compareceu ao local com o Sargento Gláucio e equipe e segundo informações do mesmo , o piloto da moto é habilitado e a documentação do veículo está regular .

Apesar da passarela construída pela administração atual seja digna de elogios , voltamos a alertar que somente ela não será suficiente para que os acidentes cessem no local . O espelho refletor também auxilia mas sem a rotatória ou um sinal para controlar a velocidade dos veículos acreditamos que o local poderá ficar ainda mais perigoso visto que a passarela não limitará esta velocidade pois além de ser muito baixa , ainda será utilizada como rampa para motoqueiros e ciclistas menos avisados  aumentando o risco de acidentes .

Foto : colaboradores do grupo de Whatsapp  RKF

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here