FINAL RIO-MINAS PELA PRIMEIRA VEZ NA “CHAMPIONS LEC “-DEFINIDAS DATAS DAS FINAIS.

0
1119

Definidas as datas e horários das finais da 5ª Copa dos Campeões realizada pela Liga esportiva de Cataguases – a  Champions LEC . Dia 16/07 ás 15:00 horas em Laje do Muriaé O EC Vanenacense  de Comendador Venâncio ( distrito de Itaperuna ) recebe o Esporte Clube Laranjal e dia 23/07 ás 10:45 horas a finalíssima será disputada em Laranjal. O Venancense se classificou ao empatar em Laje do Muriaé pelo placar de 2 x 2 com o Operário de Cataguases . No placar agregado o resultado final foi 6 x 4 para o time fluminense.Em Rochedo de Minas, o Rochedo Esporte Clube recebeu o Esporte Laranjal e perdeu por 2 x 1 gols de Rildo no primeiro tempo após cruzamento de Vitão e Daniel aos 50 minutos ( acréscimos ) da etapa final. Jogler marcou o gol do time anfitrião após um lance onde Cassinho perdeu a bola na linha de fundo para Romero que cruzou e a bola bateu num ” MONTINHO ARTILHEIRO” enganando o goleiro Bahia.

O Rochedo sentiu muito a falta de uma centro-avante de ofício pois seus dois atletas do setor não puderam comparecer. O Esporte também sentiu a falta de várias peças como Jessé, Vitinho, Bill, Riquinho entre outros.Primeiro tempo resultado justo pela disciplina tática dos visitantes. Na segunda etapa com a entrada de Romero e Odair o time da casa subiu de produção. Após o empate , 02 minutos depois, o mesmo Jogler perdeu uma grande chance com uma bola na trave . Se já estava difícil ,a virada ficou quase impossível depois da expulsão do zagueirão Alex .Mesmo assim a maior chance foi de Gustavo, zagueiro, que recebeu uma bola livre na frente do goleiro Bahia. A torcida chegou a gritar gol mas o zagueiro entrou para o inacreditável futebol clube. O gol de Daniel também mudou o endereço da finalíssima pois com os 03 pontos a equipe de Laranjal ultrapassou o adversário na pontuação geral e terá o direito de jogar a segunda partida em casa.

Arbitragem em Rochedo de Robert ” Margarida” Machado auxiliado por Vágner Adão e Adalberto Fouraux de Freitas com ótimo trabalho .

DESTAQUE: A TORCIDA INVASÃO VERMELHA DEU UM VERDADEIRO SHOW INVADINDO ROCHEDO E SUPERANDO INCLUSIVE EM NÚMERO DE TORCEDORES NAS ARQUIBANCADAS. O ESPORTE TENTA AGORA O BI-CAMPEONATO.

 

PARABÉNS : A JOSÉ CARLOS DIAS PRESIDENTE E ANA CLÁUDIA SILVA DIRETORA DO ROCHEDO PELO TRABALHO. COM POUCOS RECURSOS PROVARAM SER DO RAMO. COMPETÊNCIA:TERMINARAM ENTRE AS 04 MELHORES EQUIPES DO CAMPEONATO. 

ROCHEDO : MARIO JR, JANDIR, GUSTAVO, ALEX E BRUNINHO, THIAGO,RAFAEL, JOGLER E THIAGO II, JÉFERSON E DINEI. TÉCNICO CARLÃO.

ESPORTE : BAHIA, CASSINHO, ANSELMO, ARTHUR E VITÃO, PAPITO, ARLAN, PEIXOTO E FLÁVIO MEDINA , ALEXSANDRO E RILDO.

AINDA HOJE NO FACEBOOK SHOW DE BOLA COMPACTO DE LARANJAL 2 X 1 ROCHEDO . 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here