136ª CIA PRESTA HOMENAGEM A CABO MARQUES QUE MORREU EM SERVIÇO.

0
10180

Sob o comando do Tenente Weidner Novaes, a 136ª Cia de Polícia Militar sediada em São João Nepomuceno prestou nesta manhã de terça-feira 11/07 uma justa homenagem ao Cabo Marques que segundo próprias palavras do comandante ” NOSSO BRAVO HERÓI QUE TOMBOU Á SERVIÇO DE NOSSA SOCIEDADE.”

A homenagem foi rápida e simples mas significativa com os militares em posição de continência e as viaturas com sirenes e giroflex ligados em frente ao quartel representado o ato todos os militares lotados na 136 CIAª.

Um homem dedicado á família e um policial sempre comprometido, dedicado ao serviço.” Assim o cabo Emerson Amaral, de 30 anos, descreveu seu tio, o também cabo Marcos Marques da Silva, de 36, assassinado na manhã desta segunda-feira por assaltantes de banco, durante ataque a duas agências na cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas.

Emerson se formou soldado na mesma época que Marcos, no fim de 2008, mas em cursos em cidades diferentes. Também não serviram nas mesmas unidades, mas tinham uma forte ligação de irmãos na fé.

FOTOS E REPORTAGEM : RKF

FONTE : HOJE EM DIA .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here