SANJOANENSE É PRESO COM MOTO FURTADA APÓS PERSEGUIÇÃO ENTRE ROCHEDO E BICAS.

0
8053

Os militares do destacamento de Bicas realizavam uma blitz de trânsito de  rotina na manhã deste sábado 15/07 naquela cidade quando um jovem pilotando uma HONDA BROS de cor preta placas PHY 2250 de Cataguases furou o bloqueio e se evadiu sentido á cidade de Rochedo de Minas. Imediatamente os destacamentos de Bicas e Rochedo foram acionados. O Cabo Elias da cidade de Rochedo de Minas efetuou um bloqueio utilizando a sua viatura nas proximidades do radar no trevo da MG-126 . Logo a motocicleta foi avistada . O piloto ao visualizar a viatura , recuou e se evadiu novamente sentido cidade de Bicas .

O Cabo Elias acionou novamente o destacamento de São João Nepomuceno que compareceu e auxilou também na perseguição ao suspeito que fugiu poo uma estarda vicinal á direita da rodovia sentido Bicas . O Sargento Ribeiro, O Cabo L.Silva  juntamente com o Cabo Elias e militares do destacamento de Bicas iniciaram um rastreamento vindo a localizar a motocicleta ao solo .

O indivíduo adentrou o mato e foi perseguido até ser alcançado numa lagoa nas proximidades de uma fazenda . O mesmo foi preso e levado para o quartel da Polícia Militar de Bicas onde se identificou com um nome falso  de L.A.R.de L. mas na verdade tratava-se de de J.C.R.L de 24 anos identificado pelos militares como sendo “RHUAN”,, natural de São João Nepomuceno  que já possui várias passagens pela polícia . A motocicleta após consulta , descobriu-se tratar de produto de furto em data anterior na cidade de Cataguases MG . Até o fechamento desta matéria o indivíduo estava ainda no quartel da cidade de Bicas aguardando ser levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as devidas providências .

Participaram da ação o Sargento Ribeiro, Cabo Carias, Cabo L Silva, Sargento Janaína, Cabo Diniz e Cabo Elias e Soldado Dioclécio.

AINDA SOBRE A MOTOCICLETA . SEGUNDO O SITE DO MARCELO LOPES A motocicleta que ele conduzia havia sido furtada em Cataguases na noite do dia 11 de junho último, durante uma tentativa frustrada de assalto a um taxista na cidade. O marginal que estava no táxi tentou levar o veículo, mas devido ao fato de não saber dirigir um carro automático, desistiu da ideia. Naquele momento passava um casal em uma Honda Bros, que ele tomou de assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here