EXEMPLO VEM DE CASA : MÃE DENUNCIA PRÓPRIO FILHO POR FURTO EM ESCOLA.

0
1974

Uma escola pública do bairro Safira, na cidade de Muriaé MG,  foi invadida por dois de seus alunos, de 10 e 12 anos respectivamente, no fim da noite desta terça-feira, 18/07. O garoto de 10 anos foi denunciado pela própria mãe, que chamou a Polícia Militar, após flagrar o filho na escola e constatar que diversos materiais já haviam sido retirados do interior da instituição e estavam no chão, junto a um dos portões.Segundo informações da Polícia Militar, a mulher disse que viu os dois menores na escola ao sair para procurar seu filho, que havia saído de  casa por volta das 16:00 horas e não retornara. A mãe contou ter ouvido do filho que ele e o colega tinham intenção de furtar os materiais da escola.

O aluno de 19 anos detalhou que a dupla entrou por um portão lateral e seguiu até os fundos onde  passou pelo basculante de uma sala onde estavam os materiais que foram transportados em tambores com rodas para lixo.

A mãe do outro menor após ser informada disse que seu filho estava em casa com a mesma porém conforme B.O. da P.M. pouco depois ela foi à escola com o garoto e que o mesmo confessou, perante a diretora da instituição, sua participação no fato. A PM relata também que os dois meninos revelaram já ter invadido a escola em outra data mas não conseguiram efetuar o furto.

Após contato com a delegacia da Polícia Civil, os materiais foram restituídos à instituição de ensino. Os garotos foram deixados sob a responsabilidade das mães e a ocorrência registrada.

FONTE : RÁDIO MURIAÉ E O VIGILANTE ON LINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here