JOVEM É PRESO EM DESCOBERTO APÓS AMEAÇAR TORCEDORES COM REVÓLVER.

0
4516

Um jovem de 22 anos residente em Chácara MG .identificado como A.D.V.B. foi preso em Descoberto MG por volta das 21:30 horas deste sábado no centro daquela cidade após ameaçar cidadãos com uma arma de fogo. O tumulto se iniciou em um dos clubes da cidade onde havia um campeonato de futebol de salão. O time do autor que estava junto aos demais torcedores perdeu a partida e o mesmo teria invadido a quadra e agredido um garoto. Logo após os torcedores do time local também invadiram a a quadra na defesa do garoto. Foi aí que segundo testemunhas e relato da Polícia Militar , o jovem teria voltado á arquibancada e retirado de uma de suas bolsas um revólver calibre 32 e passou a ameaçar os demais torcedores que se evadiram do local rumo á praça da cidade.

Lá chegando, o mesmo ao avistar a viatura policial tentou se refugiar em uma farmácia existente no local. Logo depois saiu correndo mas foi alcançado logo depois de ter tentado se desvencilhar da arma de fogo.

Ao indivíduo foi dado voz de prisão em flagrante delito , A ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA e o mesmo foi levado Ao quartel da 136 Cia de Policia Militar de São João Nepomuceno , de onde será conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para ser apresentado á autoridade judiciária de plantão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here