MADRUGADA EM MURIAÉ : 01 MORTO E 02 FERIDOS APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

0
1145

Três homens foram baleados sendo que  um deles morreu após ser socorrido e levado para o Hospital São Paulo em Muriaé MG .O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado, à meia noite e vinte minutos quando cinco homens, 03 encapuzados, chegaram e passaram atirando contra os 03 homens que estavam em um bar da Rua Maria Conceição Sabino, no bairro São Pedro.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e SAMU e Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local.

INFORMAÇÕES OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR 

“Em contato com moradores que pudessem nos ajudar com informações, levantamos que os autores do crime foram dois indivíduos suspeitos principais, além de outros que três estariam encapuzados e não foram identificados.

Segundo informações, os indivíduos chegaram ao local a pé, sentido bairro/BR-356 e passaram a efetuar disparos na direção dos envolvidos alvejados, e evadiram retornando por onde vieram.

Ninguém soube informar se havia algum veículo nas proximidades dando apoio. Deslocamos em seguida ao HSP onde fomos informados que a vítima Wantuil da Silva Pereira Mercês, 35 anos, deu entrada pelo local já sem vida, apresentando, a princípio, uma perfuração na coxa e uma no tórax. A sua companheira também estava no local e não foi atingida e não conhece os autores ou saiba de alguma desavença recente da vítima.
FONTE : SILVAN ALVES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here