UM MORTO E UM GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA CIDADE DE CATAGUASES MG.

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM S.J.NEPOMUCENO.
julho 22, 2017
CAPOTAMENTO NA MG-126 ENTRE BICAS E MAR DE ESPANHA DEIXA QUATRO FERIDOS.
julho 24, 2017
Exibir tudo

UM MORTO E UM GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA CIDADE DE CATAGUASES MG.

Um rapaz de 20 anos de idade morreu, e outro também de 20 ficou gravemente ferido nesta manhã de domingo, 23 de julho, em Cataguases, em um acidente ocorrido, às 7h30min, na Avenida Meia Pataca, próximo a ponte que dá entrada para o bairro  Vila Reis.

Um Corolla, prata, placas de Laranjal/MG  seguia sentido bairro com dois ocupantes quando o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a pista, subiu na calçada e bateu violentamente, de frente, contra uma das palmeiras ali existentes. 

Duas equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local, além do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Os militares encontraram as vítimas com vida, A Unidade Básica do SAMU socorreu o rapaz que estava no banco de trás do carro. O motorista estava desacordado, porém, vivo e preso às ferragens. Fora do veículo conseguiram reanimá-lo, mas ele não conseguiu esperar a chegada da segunda Unidade do SAMU.
O motorista, que morreu ainda no local do acidente, foi identificado como sendo Arthur Clemente Dias, de 20 anos de idade, residente em Cataguases. Seu colega, da mesma idade, é do Rio de Janeiro/RJ, está no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases em estado grave. A PM tenta confirmar se uma terceira pessoa estava no veículo na hora do acidente e teria fugido do local. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente realizando seus trabalhos de praxe e, em seguida liberou o corpo para os procedimentos funerários e o carro para o pátio do Detran-MG na cidade.
FONTE MARCELO LOPES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *