MULHER PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E CARRO CAI EM RIBANCEIRA EM CATAGUASES.

0
1911
Um veículo FIAT Palio cinza, com placas de Cataguases/MG, pilotado por uma mulher de 55 anos caiu numa ribanceira depois de uma manobra de ré ao sair da garagem de casa e com isso o carro desceu cerca de quinze metros pelo local existente em frente ao imóvel nesta noite de sexta-feira 25/07.

O veículo parou naturalmente no meio do mato, mas corria o risco de cair até à rua de baixo. O fato aconteceu na Rua Antônio Martins Mendes, próximo ao número 94, no bairro Bela Vista, mais conhecido como BNH.

A própria condutora  conseguiu chamar por socorro . Ela foi ouvida por vizinhos e sua  filha  acionou a Polícia Militar que compareceu ao local .Imediatamente, conseguiram uma corda e amarraram o veículo junto a um toco de árvore existente na calçada e também em outro automóvel para garantir sua estabilização. Em seguida retiraram a condutora que estava bastante nervosa e, de acordo com a PM, chegou a desmaiar por poucos minutos logo após deixar o carro. Ela não sofreu ferimentos e poucos minutos depois havia se acalmado e estava em sua casa.
 Também foi chamado o Auto Socorro credenciado do Detran-MG para rebocar o Palio.
FONTE : MARCELO LOPES NOSSO PARCEIRO NA CIDADE DE CATAGUASES MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here