OUTRO ACIDENTE COM MOTOCICLISTA, AGORA NO TREVO DO BAIRRO NOVO HORIZONTE.

0
6626

Um motociclista identificado apenas como Edvaldo de 31 anos residente no distrito de Taruaçu em São João Nepomuceno , perdeu o controle da direção da motocicleta CG preta FAN 150 KS vindo a colidir no meio fio e na placa existente no trevo que dá acesso ao anel rodoviário no bairro Novo Horizonte por volta de 01:30 horas desta sexta-feira  28/07O homem, que estava caído ao solo quando os socorristas chegaram ao local , não teve  aparentemente lesões graves , apenas um corte na perna, onde teve de ser suturado levando 02 pontos no local. O pneu da moto aparentava estar estourado e o aro da roda todo amassado.A motocicleta estava caída em cima do canteiro.

A ambulância do Pronto Socorro Municipal efetuou o atendimento com o Socorristas Luciano Oliveira e Adão para onde o mesmo foi levado.

A Viatura Policial compareceu também ao local com o Sargento Domingos e o Cabo Motta .

ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA NÃO HAVIA AINDA POR PARTE DA POLÍCIA MILITAR A INFORMAÇÃO SE O PILOTO SERIA HABILITADO BEM COMO SE O VEÍCULO ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO REGULAR. ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO .

FOTOS : COLABORADORES DO GRUPO DE WHATSAPP RKF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here