Ruas do Bairro Dona Lalá em S.J.Nepomuceno põem em risco pedestres e condutores.

0
551

A partir da data de hoje , devido a quase uma centena de pedidos, o Portal RKF vai apresentar uma série de reportagens sobre as ruas da cidade de São João Nepomuceno. Algumas com problemas de longa data , outras sofrendo com situações recentes de descaso e abandono, seja por parte das administrações atuais ou passadas ou pela inoperância da COPASA, companhia de abastecimento de água e que recentemente assumiu o sistema de esgotos da cidade.

Na primeira reportagem da série trazemos a Avenida Sebastião Carlos Leite , no Bairro Dona Lalá (Palmares), onde nem mesmo o prefeito municipal escapa de transtornos para se deslocar até sua residência. Verdadeiras crateras existem já há muito tempo desde o acesso do bairro pela rodovia São João – Descoberto, onde logo no início avenida, os condutores têm que tomar o maior cuidado possível para seus veículos não serem danificados. O problema segue até o final da via , onde nas proximidades da chácara do prefeito municipal existe uma uma cratera imensa.

Crateras nas proximidades da propriedade do prefeito de S.J.Nepomuceno.

Mas existe um outro problema ainda maior , ou seja uma obra inacabada da COPASA, há pelo menos 03 meses de acordo com os moradores da região. Existe uma galeria aberta logo na entrada da Rua Bruno Bambino, primeira rua á direita de quem segue pela avenida sentido bairro, em uma subida íngreme. Ali além do buraco ocupar hoje quase toda a rua, deixando apenas o mínimo para passagem de veículos de médio porte, a água corre a céu aberto . Á noite o problema se agrava pois a iluminação no local é precária.

Durante a nossa reportagem , foi possível presenciarmos a dificuldade de manobrar-se um veículo para os condutores que necessitam acessar a rua Bruno Bambino vindo pela Av. Sebastião Carlos Leite.

Abaixo mais imagens lamentáveis. Os moradores dizem que já estão exaustos de tanto reclamarem , mas providências ainda não foram tomadas e por isso decidiram solicitar o auxílio do RKF.

Se se rua está com problemas, contate-nos pelo WhatsApp do RKF 9 9989 9560. Iremos até você e divulgaremos solicitando providências. 

Vazamento na Rua Abrahim Camilo Ayupe está reparado.

Após publicação do jornalista Kadu Fontana em sua página de facebook pessoal sobre o vazamento na rua acima citada, foi possível constatar na parte da tarde desta sexta-feira que os reparos pela COPASA, finalmente foram executados , sendo a via já liberada para trânsito de veículos .

REPORTAGEM KADU FONTANA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here