Criança de menos de 2 anos morre vítima de afogamento em piscina em S.J.Nepomuceno.

0
19000

Uma criança de aproximadamente um ano e meio de idade, foi socorrida por uma Unidade do SAMU, vítima de afogamento em uma piscina em uma residência na Rua Elton Ferreira de Amorim, Bairro Alto dos Pinheiros no início da manhã deste sábado, 12 de janeiro, em São João Nepomuceno.A criança foi retirada da água por socorristas do SAMU e levada para o Pronto Atendimento Médico desta cidade, após 20 minutos de tentativas sem êxito de reanimá-la. De acordo com as informações, por mais de 50 minutos a médica plantonista do PAM e sua equipe tentaram de todas as maneiras reanimar o garotinho , mas infelizmente não foi possível e ele veio a óbito .

De acordo com informações preliminares pela Polícia Militar que assumiu o caso e foi até o local, diante de relatos de testemunhas, o mais provável é que o menino teria ido até o quintal aberto o portão de grade que  circunda a piscina e caído dentro dela.

A mãe da criança ficou em estado de choque e não foi possível até o fechamento desta informação , colher mais detalhes da mesma . Ela reside no sul do Estado de Minas Gerais e estava juntamento com seu filho na residência de seu pai passando férias.

O corpo da criança foi levado para o IML de Juiz de Fora .

NÓS,  DO SITE RKF LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE O OCORRIDO E NOS SOLIDARIZAMOS COM A FAMÍLIA ENLUTADA, TÃO QUERIDA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO. UMA FATALIDADE QUE , ATINGE E ENTRISTECE  NÃO SÓ A FAMÍLIA, MAS A TODOS OS CIDADÃOS DE BOM CORAÇÃO EM TODA A CIDADE. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS NESSA HORA TÃO DIFÍCIL . 

ATUALIZA A  QUALQUER MOMENTO

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here