Carga de cigarros avaliada em cerca de R$ 100 mil é roubada perto de distrito de Cataguases.

0
608
Um veículo da empresa Sousa Cruz foi tomado de assalto no final da tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, na rodovia MG-447, altura do km 82, próximo à entrada para o distrito da Glória, em Cataguases.

Segundo o motorista do veículo de 36 anos e seu auxiliar de entregas de 25, homens usando todos touca ninja, camisas de manga comprida, luvas, calças jeans e bota em dois carros de passeio, um veículo Honda de cor prata com dois ocupantes (um deles armado) , e outro carro de cor branca que ele não conseguiu identificar,  fizeram a abordagem e os obrigaram a entrar em uma estrada de terra onde fizeram o transbordo da carga, levando também isqueiros, balas e bebidas totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil;

           Imagem Ilustrativa
Em um determinado ponto nesta estrada, eles pararam e ordenaram a abertura da carroceria do veículo, o que não foi possível por conta do sistema eletrônico. Os bandidos então ordenaram que a porta fosse arrombada com uma cavadeira. Eles também retiraram os chips e as baterias dos celulares dos dois trabalhadores que foram obrigados a realizarem o transbordo da carga para os carros dos marginais.
O auxiliar contou que após transferirem a carga para os carros dos autores, foram obrigados a descer um barranco até chegarem à margem de um riacho onde permaneceram por cerca de duas horas. Os militares foram acionados por meio de ligação feita ao número 190 e realizaram ainda uma operação de cerco/bloqueio nas estradas da região mas não obtiveram êxito em encontrar os suspeitos.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here