Adolescente de 17 anos é morto a tiros e outro jovem é baleado em Cataguases.

0
1057
Dois jovens – um adolescente de 17 anos e um maior de idade, este já conhecido no meio policial – foram baleados nesta noite de domingo, 27 de janeiro, por volta das 22h30 no Bairro Leonardo, próximo à creche Ana Neri, em Cataguases.

A Polícia Militar foi acionada por populares e no local e encontrou um deles ferido e o levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Já o menor, não resistiu e morreu  enquanto aguardava atendimento pelo SAMU, conforme uma testemunha contou ao Site do Marcelo Lopes, parceiro do RKF em Cataguases MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

Uma unidade do SAMU, ao chegar atestou o óbito do menor e o levou para o Hospital de Cataguases. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e vai fazer um levantamento das circunstâncias sobre o ocorrido. Equipes da Polícia Militar estão no local à procura de informações sobre a dinâmica dos fatos e do autor.
O mais provável é que teria acontecido uma discussão envolvendo três jovens na Rua Basílio Barroso, próximo à Creche Ana Neri, e num determinado momento, um deles teria sacado uma arma da cintura e começado a disparar em direção aos dois que teriam saído correndo, sendo que o adolescente teria entrado em uma residência próxima do local onde começou a desavença sendo seguido pelo atirador e, no interior do imóvel, teria sido alvejado por outros dois disparos. O autor fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. De acordo ainda com as informações iniciais o motivo do crime seria um acerto de contas ou vingança.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here