Prefeito Ernandes requere junto á Arsae fiscalização dos serviços da Copasa em S.J.Nepomuceno.

0
589

Conforme o previsto, em reunião com a ARSAE ( Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário de Minas Gerais ) nesta quinta-feira 31 de janeiro, á tarde, para a solicitação de fiscalização do órgão para o cumprimento da prestação de serviços da Copasa na cidade de São João Nepomuceno, o prefeito Ernandes José da Silva, entregou a notificação e com isso, a direção da entidade estará visitando São João Nepomuceno para analisar e montar um relatório sobre o que não estaria sendo cumprido do constante em contrato pela Copasa. Após este relatório, uma reunião acontecerá na ARSAE entre prefeitura e Copasa para esclarecimentos e estabelecimentos de metas e ações para o cumprimento dos termos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REUNIÃO NA COPASA DE MANHÃ : De acordo com informações da ASCOM da prefeitura, o prefeito entregou uma notificação á diretoria da Copasa, onde cobra a prestação dos serviços seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido desde a assinatura do contrato datado de 2018.

 

Pediu também o prefeito, que sejam realizados exames laboratoriais mais aprofundados de análise da água , devido á reclamação dos munícipes que em alguns pontos da cidade, recebem a água turva ou barrenta e também existem reclamações no que tange ao odor da mesma.O documento levanta também a situação de recomposição do solo nas ruas da cidade.

Nesta sexta-feira, o prefeito Ernandes participa de uma reunião na A.M.M – Associação Mineira de Municípios, ainda em Belo Horizonte.

REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES DA ASCOM.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here