População não aparece mas lideranças fazem protesto “FORA COPASA” em Cataguases.

0
401
Convocada pelas redes sociais, o que seria uma passeata contra o trabalho realizado pela Copasa em Cataguases, nesta manhã de sábado, 09 de fevereiro, acabou tornando-se um protesto das lideranças do movimento.

A população que apoiou a iniciativa no Facebook e no aplicativo de mensagens WhatsApp não compareceu para engrossar o movimento, para surpresa dos organizadores.
Organizado pela radialista e líder comunitária Rose Amaral, o ato público teve início às 8 horas em frente ao Mercado do Produtor de Cataguases .

  CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

Presentes no movimento, Rafael Guedes outro organizador,e os vereadores Maria Ângela Girardi e Hercyl Suhurt Salgado. Com uma faixa escrito “Fora Copasa”, Rose e Rafael se alternaram ao megafone para denunciar o que seriam as irregularidades cometidas pela empresa estatal responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento do esgoto em Cataguases.

Além de atualizar a situação da empresa na cidade de Cataguases, o movimento apontou os caminhos seguir se realmente o município deseja rescindir o contrato com a Copasa. Na próxima semana os organizadores do movimento vão se reunir novamente, desta vez, na Praça Chácara Dona Catarina, para um novo protesto quando esperam contar com a presença da população para fazer valer seus direitos.

FONTE : SITE DO MARCELO LOPES

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here