Jovem de Rio Novo é preso após abordagem em ônibus escolar com 95 comprimidos de ecstasy.

0
3902

Um jovem de 19 anos de idade, natural de Rio Novo MG foi preso pela Polícia Militar  da 269ª CIA após uma abordagem de um ônibus escolar que transportava estudantes para Juiz de Fora no trevo da MG-353 com a AMG-3085, rodovia nova que liga á BR-040 no final da tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro, por volta das 17h30.O rapaz foi abordado pelos policiais e levado para o lado de fora do ônibus onde após uma revista pessoal , foi encontrado com o mesmo 45 comprimidos de ecstasy numa embalagem plástica e mais 50 em outra embalagem totalizando 95 “balas”. O rapaz disse que iria revender a droga para outros jovens utilizarem em festas na cidade de Juiz de Fora. De acordo com informações uma busca foi realizada na residência do rapaz na cidade de Rio Novo, porém somente foi encontrada uma pequena porção de maconha, um dichavador e R$ 400,00 em moeda corrente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

A Polícia Militar chegou até o jovem através da prisão de um outro rapaz com o mesmo  tipo de droga, um pouco mais cedo dentro de um supermercado de Juiz de Fora. O jovem confessou que o morador de Rio Novo trazia também drogas para ser revendida na cidade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem de Rio Novo por tráfico de drogas e o mesmo conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here