PM recupera uma das motos furtadas e um jovem é preso em S.J.Nepomuceno.

0
975

Após uma denúncia anônima, os policiais militares Sgt Marciano, Sd Nunes e Sgt Lanini se deslocaram na tarde desta terça-feira12/02,  para o local conhecido como “Oswaldina” entre os bairros Shangrilá e Três Marias, divisa com o anel rodoviário de São João Nepomuceno, com intuito de localizar as duas motos furtadas que estariam escondidas no matagal e se possível localizar os autores. Ao chegaram no local, avistaram um dos suspeitos de 19 anos que ao pressentir a presença policial fugiu e não foi localizado. A moto era realmente uma Honda CG Titan 125 KSE de cor vermelha, ano de fabricação 2003, placa HAW 2022, que havia sido furtada por volta das 16h45 desta segunda-feira 11/02, próximo da secretaria de Obras e Desenvolvimento da prefeitura de S.J.Nepomuceno, localizada na Rua Domingos Henrique de Gusmão.

                                        CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

Um pouco mais tarde a Polícia Militar recebeu outra denúncia dando conta de que dois jovens, um de 20 anos de idade e outro de 19 anos, ambos suspeitos de cometerem os dois furtos citados, estariam num escadão entre as ruas Oscar Henriques Ladeira e Prefeito Nagibe Camilo Ayupe. Lá chegando o mais jovem conseguiu fugir, porém o de 20 anos foi capturado pelos policiais na parte de baixo do escadão. Ele tinha contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz Júlio César M. de Castro. Ele foi detido e conduzido á Delegacia de Polícia Civil para os de mais procedimentos.

A outra motocicleta, uma Honda CG 150 Titan ESD de cor preta, placa HGM 8867, ano de fabricação 2011, furtada na Vila Carlos Soares, bairro Cidade Nova ainda não foi localizada e o outro suspeito também não. A PM solicita que caso alguém tenha alguma pista , entrar em contato com o quartel da 136º CIA pelo telefone 190.  

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here