Chuvas desta terça-feira causaram estragos em cidades da região.

0
684

A chuva forte causou transtorno e preocupação aos moradores de algumas cidades de nossa região.Em Leopoldina na noite desta terça-feira (26), alagamentos na região central da cidade e em vários bairros foram registrados.Na Rua Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Eldorado, veículos ficaram tomados pela água. Segundo uma moradora do bairro, diversos bueiros ficaram entupidos, o que agravou o alagamento. Em outro ponto da cidade, na Rua Plóbio Côrtes de Paula, um barranco cedeu e obstruiu a via. Na Bairro de Fátima,a enxurrada invadiu uma residência.

Em Santana de Cataguases a força do vento chegou a arrancar duas árvores de Pau Brasil localizadas na praça central da cidade , juntamente com suas raízes . As árvores foram plantadas quando da com comemoração dos 500 anos do descobrimento do Brasil no ano 2000 por alunos de uma escola local.

continua após a publicidade

Não há registro de feridos nas duas cidades. Abaixo mais algumas imagens da cidade de Santana de Cataguases onde uma cobertura de uma residência no centro da cidade também foi arrancada e ficou retorcida pela força do vento.

Reportagem : Kadu Fontana com informações e fotos de O Vigilante Online e Nil Pires

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here