Motorista de kombi escolar é morto a pauladas na divisa de Mar de Espanha e Além Paraíba.

0
4275

O motorista de uma kombi escolar da prefeitura de Mar de Espanha, que fazia transportes de alunos na zona rural foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira, 13/03,  na localidade rural conhecida como Mata Fria, divisa dos municípios de Além Paraíba e Mar de Espanha . A vítima teria sido morta a pauladas. O motorista teria sido socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital de Mar de Espanha. De acordo com primeiras informações não oficiais, não haveriam alunos no  interior do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime seri porque o pai de uma criança que era transportada exigia que a filha fosse apanhada pela vítima na porta de casa, mas, como o local é de difícil acesso, o condutor não conseguia chegar à propriedade, o que irritava o pai da estudante. A Polícia Civil assumiu o caso .

Ele foi identificado como Márcio José Delgado. Uma testemunha narrou aos policiais que estava na sua residência, quando foi chamado pelo suspeito de ter cometido o crime, um homem de 35 anos, que disse ter cometido uma besteira e solicitou à testemunha para se deslocar até o ponto onde se encontrava o veículo escolar e tirar as crianças que lá se encontravam. Em seguida, o homem fugiu, tomando rumo desconhecido.

Como relatou a testemunha, ao chegar ao local onde permanecia o veículo, avistou o motorista caído no chão, suspirando e todo ensanguentado, o que a fez colocar a vítima em seu próprio carro e se deslocar em direção à Santa Casa. Todavia, no meio do caminho, encontrou com uma ambulância, que recolheu o paciente e conduziu ao hospital.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Informações complementares : Tribuna de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here