Homem é rejeitado por mulher em bar e efetua disparos de arma de fogo na rua em S.J.Nepomuceno.

0
4331

Por volta das 2h30 desta madrugada de sábado 13/04, a Polícia Militar foi acionada através do telefone para comparecer a um bar na Rua Antônio Duarte Bezerra,  Bairro Três Maria em São João Nepomuceno.De acordo com informações de uma testemunha repassadas á PM, um homem de 26 anos de idade, já conhecido no meio policial , suspeitode envolvimento em 02 tentativas de homicídio, uma por tráfico de drogas e outra onde ele consta como vítima de homicídio tentado, teria chegado ao local e tentado ficar com uma jovem que já estava acompanhada.

continua após a publicidade

Segundo a testemunha em relato aos PMs, o indivíduo então ao ser rejeitado pela mulher, foi até o meio da rua e efetuou vários disparos de arma de fogo sem que ningupem fosse atingido, fugindo em seguida a pé. De acordo ainda com o registro policial, outra testemunha teria também presenciado o fato.Os militares então fizeram um rastreamento nas imediações e em pontos onde o autor poderia estar localizado porém este não foi encontrado.

As diligências complementares, para instauração do inquérito policial ficarão a cargo da Polícia Civil. Estiveram empenhados nesta ocorrencia o Sgt Danelon, o Cb Carias e o Sd Túlio. Na SOF o Cb Russo.

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da 136ª CIA.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here