Copa Alterosa Zona da Mata após a 4ª rodada começa a definir a sorte dos times participantes.

PM apreende drogas, munições e materiais utilizados para tráfico de drogas em casa abandonada de Leopoldina.
abril 15, 2019
Operação conjunta da PM e PC “Lar Seguro” prende três pessoas nesta segunda-feira em Bicas.
abril 15, 2019
Exibir tudo

Copa Alterosa Zona da Mata após a 4ª rodada começa a definir a sorte dos times participantes.

Após a quarta rodada da fase de grupos , a Copa Alterosa Zona da Mata de Futebol Amador chega a seu instante de definição. No grupo A o Rochedo depois de vencer o Maripaense por 2 x 0 em Maripá de Minas ratificou sua liderança e está muito perto da classificação para o mata-mata.O NECC vem na segunda posição com 07 pontos, o Twister em terceiro com 06 pontos e o Maripaense está eliminado da competição sem ainda pontuar.

No Grupo B praticamente a mesma configuração : o XV de Novembro tem 10 pontos e está com a mão no passaporte. O Santo Antônio vem em segundo com 09,o Ediicar tem 04 e o Champion de Rio pomba está eliminado sem ainda pontuar.

No Grupo C A Seleção de Matias já está classificada com 02 rodadas de antecedência com 100% de aproveitamento ou 12 pontos. A luta pela segunda vaga fica para Vargem Grande, Trintões e Moreira, todos com 04 pontos ganhos.

No Grupo D , a ADF e a AALD lideram com 07 pontos , correndo logo atrás o Bonjardinense tem 06 e a Seleção de Olaria tem 03 pontos, todos na briga.

RESULTADOS DA QUARTA RODADA

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da Associação de Árbitros de Juiz de Fora.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *