Copa Alterosa Zona da Mata após a 4ª rodada começa a definir a sorte dos times participantes.

0
383

Após a quarta rodada da fase de grupos , a Copa Alterosa Zona da Mata de Futebol Amador chega a seu instante de definição. No grupo A o Rochedo depois de vencer o Maripaense por 2 x 0 em Maripá de Minas ratificou sua liderança e está muito perto da classificação para o mata-mata.O NECC vem na segunda posição com 07 pontos, o Twister em terceiro com 06 pontos e o Maripaense está eliminado da competição sem ainda pontuar.

No Grupo B praticamente a mesma configuração : o XV de Novembro tem 10 pontos e está com a mão no passaporte. O Santo Antônio vem em segundo com 09,o Ediicar tem 04 e o Champion de Rio pomba está eliminado sem ainda pontuar.

No Grupo C A Seleção de Matias já está classificada com 02 rodadas de antecedência com 100% de aproveitamento ou 12 pontos. A luta pela segunda vaga fica para Vargem Grande, Trintões e Moreira, todos com 04 pontos ganhos.

No Grupo D , a ADF e a AALD lideram com 07 pontos , correndo logo atrás o Bonjardinense tem 06 e a Seleção de Olaria tem 03 pontos, todos na briga.

RESULTADOS DA QUARTA RODADA

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da Associação de Árbitros de Juiz de Fora.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here