Homem é assassinado a pauladas por vizinho em Senador Cortes.

1
5517

Um homem de 59 anos de idade foi morto a pauladas após uma briga com seu vizinho de 29, na Rua Luiz Paulo de Souza Bairro Boa Sorte em Senador Cortes MG ( 58 km de São João Nepomuceno) .O homicídio aconteceu por volta das 23h30 desta segunda feira 15 de abril.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, D.C. de 29 anos após discussão POR MOTIVOS FÚTEIS, teria se apoderado de um pedaço de madeira e ido até o portão de seu vizinho onde desferiu vários golpes na cabeça de J.A.S. de 59.

continua após a publicidade

A vítima ficou caída ao solo aparentando já estar sem vida e ter sofrido traumatismo craniano.Testemunhas relataram que  D.C. teria feito ameaças ao vizinho,gritando atrás do muro que divide as casas, e após as mesmas, os dois se encontraram no referido portão .

O assassino teria entrado com o pedaço de madeira de aproximadamente 1 metro e trinta centímetros de comprimento não dando a chance da vítima se defender embora ele tenha tentado se apossar de um pedaço de madeira menor, contudo sem sucesso. Uma testemunha relatou que ainda interveio quando viu que a vítima caída ao solo já não apresentava reação e com ajuda de outros populares, contiveram o autor.

O homem foi preso pela guarnição policial militar composta pelo  Sgt Bastos, Cb Moraes, Cb Prevatto e Cb Becker.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para ser levado ao IML de Juiz de Fora por uma funerária de Mar de Espanha.

FOTO : REDES SOCIAIS

REPORTAGEM : KADU FONTANA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here