Edu balança as redes três vezes e leva o Portuense á vitória sobre o 15 de Novembro em Rio Novo.

0
674

Pela semi-final do Campeonato Regional de Futebol da Liga Atlética Ubaense,o Portuense de Astolfo Dutra foi a Rio Novo neste domingo 18/11 á tarde e não tomou conhecimento do 15 de Novembro derrotando os anfitriões por 3 x 0 com 03 gols do centro-avante Edu, sendo um deles um golaço. Explorando a fragilidade do lado esquerdo da equipe de Rio Novo,o Portuense abriu 2 x 0 na primeira etapa. No primeiro gol Edu bateu cruzado , a bola desviou num zagueiro e enganou o goleiro Paulo Henrique. No segundo o artilheiro só escorou na pequena área um cruzamento de Sorriso da direita.

Os gols abalaram a equipe do 15 de Novembro e até mesmo a torcida sentiu o mal  momento.Final de primeiro tempo 2 x 0 e na volta para o segundo, o treinador Marcinho retirou o lateral esquerdo Eldinho , colocando Murilo em seu lugar. Apesar do time ter ficado mais consistente, o Portuense marcaria mais um gol com o mesmo Edu, que recebeu uma assistência de Vitão , matou no peito e fuzilou o goleiro para delírio de sua torcida que compareceu em bom número em Rio Novo. Vitória justa do Portuense que venceu e convenceu , com muita autoridade sob o comando de Merica Ferreira.

No portuense Miguel foi o melhor , sendo inclusive escolhido pela equipe Show de Bola como o craque do jogo. Lucas ( que foi expulso juntamente com Richardsom do 15 de Novembro ) também foi um dos destaques, mas o personagem do jogo foi Edu com seus três gols que deram uma vantagem muito grande ao Portuense para chegar á tão sonhada final.

No próximo domingo o 15 de Novembro vai a Astolfo Dutra visitar o Portuense e terá que vencer e vencer ou seja no tempo normal por qualquer placar e nas penalidades máximas se quiser garantir sua classificação.

A arbitragem da FMF Edson Rezende com ótimo trabalho acompanhado pelos auxiliares Bruno Tolentino Lopes na flanela amarela e Darley Braga na flanela vermelha .O delegado da partida foi Cláudio Ferrari.

Em Ubá o Spartano venceu o Industrial por 3 x 1 com gol de Francismar ( 2) e Welton Felipe descontando Bicudo para o time de casa. Spartano também jogará por um simples empate para garantir a sua classificação á final do regional 2018.

A partida teve transmissão ao vivo pelo FACEBOOK SHOW DE BOLA com narração de Kadu Fontana, comentário e reportagens de Kito Pereira, Luciano Duarte e Edson Jr. Trabalhos técnicos de William Lima. A PARTIDA FOI ASSISTIDA POR MAIS DE 4.000 PESSOAS.

FOTOS : KADU FONTANA E EDSON JR.

15 DE NOVEMBRO : PAULO HENRIQUE, ALMIR, SARGENTO, JONATHAN E ELDINHO ( MURILO), BRUNO, RAFAEL, SALOMÃO E PRETO(WELLERSON),RICHARDSOM E LUCIANO MANDY – TEC: MARCINHO AUXILIADO POR WESLEY (AZEITONA).

PORTUENSE : AFONSO, YAN, LUCAS, IGOR TESTÃO, E VITÃO.MUNIZ,KUNZEL,JEFINHO E MIGUEL.SORRISO E EDU. ENTRARAM NO DECORRER DA PARTIDA : ÍNDIO, EMERSON CARIOCA , DAMIÃO. TEC : MERICA FERREIRA

ANTES DA BOLA ROLAR , UM MINUTO DE SILÊNCIO NO ESTÁDIO PELO FALECIMENTO DO PAI DO AUXILIAR TÉCNICO WESLEY “AZEITONA” QUE FOI SEPULTADO NESTE MESMO DOMINGO EM RIO NOVO. PAZ Á SUA ALMA.

NESTA SEGUNDA FEIRA COMPACTO COM OS MELHORES MOMENTOS DESTA PARTIDA.

REPORTAGEM : KADU FONTANA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here