PM de Senador Cortes intercepta jovens com drogas na entrada da cidade de madrugada.

0
710

NESTA NOITE DE SEXTA-FEIRA 29/11/ POR VOLTA DAS 23H , A POLÍCIA MILITAR DE SENADOR CORTES MG, RECEBEU DENÚNCIA QUE ALGUNS INDIVÍDUOS HAVIAM SE DESLOCADO ATÉ A CIDADE DE ALÉM PARAÍBA/MG, COM INTUITO DE ADQUIRIR UMA CERTA QUANTIDADE DE DROGAS E QUE RETORNARIAM Á CIDADE TRAZENDO O ENTORPECENTE.A FIM DE EVITAR SEREM SURPREENDIDOS PELA POLÍCIA, ELES RETORNARIAM DE MADRUGADA.OS MILITARES DE POSSE DESTAS INFORMAÇÕES, MONTARAM UMA EQUIPE COMPOSTA PELO SGT FRANÇA , SGT BASTOS , SGT BATISTA CB MORAES, CB ADRIANO E CB MAYLON ,NA CHEGADA DA CIDADE EM LOCAL ESTRATÉGICO AGUARDANDO O RETORNO DOS SUSPEITOS.

E DE FATO, NO INTERIOR DE UM CHEVROLET MONZA DE COR AZUL, PLACAS DE SENADOR CORTES EM DADO  MOMENTO, HAVIAM 03 OCUPANTES. AO SER PROCEDIDA A ABORDAGEM E BUSCA PESSOAL, FOI LOCALIZADO NO BOLSO DA BERMUDA DE A.J.F.S. DE 23 ANOS DE IDADE, UMA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA Á COCAÍNA, NOS PERTENCES DO CIDADÃO R.B. DE 22 ANOS DE IDADE, FOI LOCALIZADO UMA BUCHA DE SUBSTÂNCIA ESVERDEADA SEMELHANTE A MACONHA. AO SEREM QUESTIONADOS, AMBOS ASSUMIRAM A PROPRIEDADE DAS DROGAS  E DISSERAM QUE SERIAM PARA SEU USO E CONSUMO PESSOAL.

DIANTE DOS FATOS, RECEBERAM VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.DE ACORDO COM INFORMAÇÕES OBTIDAS PELA REPORTAGEM RKF , OS JOVENS SÃO SUSPEITOS DE EXECUTAR ESTE PROCEDIMENTO JÁ ALGUM TEMPO E A AÇÃO POLICIAL FOI FACILITADA MEDIANTE A DENÚNCIA ANÔNIMA QUE TEM AUXILIADO  BASTANTE OS POLICIAIS NO CUMPRIMENTO DO TRABALHO.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here