Goianá :foi para o Ceresp homem suspeito de estuprar menina de 05 anos no sábado.

0
5436

Durante o patrulhamento,no final da noite de sábado 01/12 em Goianá, os policiais militares,  Sgt Costa, Cb Alcimar e Cb Marcos Pereira foram informados que um indivíduo de aproximadamente 35 anos de idade teria molestado uma menina de 5 anos, após segurar a criança pelo braço na rua e levá-la para casa dele.A criança conseguiu se desvencilhar e fugiu do local, sendo o fato presenciado por alguns transeuntes. A menina e sua mãe foram encaminhadas pelo Cb Wanderson, para o HPS – Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora, sendo constado pelo médico legista algumas lesões na criança.o indivíduo se evadiu e não foi encontrado naquele instante.

Na manhã de domingo 02/12,dando continuidade ás diligências, o Cb Augusto após rastreamento, localizou o homem que tentou fugir ao avistar a guarnição,  mas foi detido em um córrego próximo á rua Expedicionário Saulo Vasconcelos na cidade de Goianá. Ele conseguiu imobilizar e prender o indivíduo.

De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF o homem já foi conduzido anteriormente para a delegacia de polícia, suspeito do mesmo crime. A criança deverá passar por tratamento psicológico. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde na  noite deste domingo teve sua prisão ratificada pela autoridade judiciária de plantão, sendo logo após levado para o Ceresp – Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here