Homem morre ao cair de rocha nas proximidades da BR-116 em Muriaé .

0
614

Um funcionário de uma empresa do ramo de construção civil identificado como Valdiero sebastião da Silva, morreu na manhã desta quarta-feira 05/11, após cair de um paredão rochoso, de cerca de 50 metros de altura, na Serra do Belvedere, no trecho da onde o DNIT faz intervenções desde dezembro de 2017.Uma grande quantidade de pedras e terra deslizou para pista da BR-116. Bombeiros militares e socorristas do Samu encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e fizeram todos os esforços possíveis para reanimar a vítima, que não resistiu.

Atenderam a ocorrência Corpo de Bombeiros Militar e duas equipes do Samu, incluindo uma Unidade de Suporte Avançado (USA. Manobras e técnicas de reanimação foram aplicadas e aparelho desfibrilador utilizado, porém a vítima não resistiu.

De acordo com  o Corpo de Bombeiros, o trabalhador desceu por uma altura total de aproximadamente 40 metros pelo paredão, com inclinação de cerca de 70º, antes de sofrer queda livre de cerca de 10 metros até atingir o solo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência.A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas.

FONTE E IMAGENS : RÁDIO MURIAÉ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here