Operação em Guarani apreende droga em casa onde se encontrava menor de 11 anos.

0
1346

As polícias Militar e Civil das cidades de Guarani e Piraúba, realizaram na manhã desta quarta-feira (05/12), nos bairros Progresso e Divino Salvador em Guarani MG , uma  operação denominada  “ORDEM E PROGRESSO”.De acordo com informações da Polícia Militar, a operação já estava sendo planejada  a tempos e foi motivada pelos constantes relatos de disparos de arma de fogo, que seriam produtos de uma rivalidade entre indivíduos associados ao tráfico de drogas de um bairro para outro.  Como resultado final, 03 rapazes de 21,23 24 anos de idade foram presos e um menor de apenas 11 anos de idade apreendido.

Toda a droga foi localizada na residência onde se encontrava o menor de 11 anos que possivelmente guardava a droga, para os maiores. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piraúba onde a ocorrência estava ainda senso encerrada.

A Polícia Civil,informou que durante essa operação  cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.Foram presos temporariamente E. S. M. e P. F. C., ambos respondendo por crimes de homicídio. A policia descobriu que esse material pertence ao detido P J C , preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Foram apreendidos os seguintes materiais :

– 01 revólver calibre 38
– 14 munições intactas calibre 38
– 02 pedras brutas de aproximadamente 200 gramas de crack
– 36 pedras de crack
– 15 buchas de maconha
– 03 tabletes de maconha
– 11 pinos de cocaína
– 01 aparelho de celular

Nesta operação os policiais contaram com a  atuação da cadela Yra que localizou a droga em locais de difícil acesso.

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações do NET NOTÍCIAS DE PIRAÚBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here