PM detém em Carlos Alves dois suspeitos do assalto ao posto bancário em S.J.Nepomuceno.

0
3412

Dois homens , ambos de 34 anos de idade foram detidos no final da tarde desta quinta-feira 06/12, pela Polícia Militar, no distrito de Carlos Alves, distante 15 km de São João Nepomuceno, suspeitos de serem os autores do assalto ao posto correspondente  da Caixa Econômica Federal ocorrido por volta das 13h. Eles estavam próximos a um veículo VW Gol modelo”bolinha” de cor verde escuro, placas de São João Nepomuceno. Um dos indivíduos é natural de São João Nepomuceno, com diversas passagens pela polícia e cumprimento de pena e em instituições penais de Juiz de Fora e outros natural do Estado do Piauí. Um terceiro indivíduo também estaria envolvido no crime e de acordo o com o Sub-Tenente Rosseti , comandante do Pelotão de São João Nepomuceno, ele possivelmente avistou de uma residência a movimentação policial e fugiu sem deixar pistas.

O veículo apreendido foi visto em fuga anteriormente algumas horas antes na MG-126 e foi alvo de rastreamento pelos policiais.

O montante roubado não foi encontrado com os dois detidos nem a arma de fogo, porém a polícia está juntando informações que os ligam ao crime. A principio eles negam a participação no crime. A moto apreendida logo após o crime , abandonada pelos criminosos na Rua Comendador Gregório, mais o veículo VW GOL foram recolhidos ao pátio credenciado do DETRAN.

REPORTAGEM KADU FONTANA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here