Mulher é presa por esconder droga nas partes íntimas em Itamarati de Minas.

0
1101
Uma mulher de 47 anos, foi presa pela PM na noite deste sábado, por volta das 08 horas  da noite, próxima a um bar na Rua Luiz Martins. Durante a abordagem,nada de ilícito encontraram ao seu redor nem tampouco em sua bolsa, porém diante do fato da mulher possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas, os policiais pediram apoio da Patrulha de Operações de Cataguases na qual  a sargento Priscila integrante da mesma, se deslocou para Itamarati para  realizar uma busca pessoal na suspeita.

Enquanto a viatura se deslocava para Itamarati de Minas, a mulher decidiu entregar parte da droga. Apesar disso, ao chegar ela passou por uma revista quando foram encontradas uma porção de cocaína e quatro de maconha  que estavam escondidas em suas partes íntimas.

Os militares então seguiram até à residência dela onde localizaram e apreenderam outras 13 porções de maconha prontas para a venda no varejo, além de um saco plástico com uma substância análoga a cocaína. O soldado Felipe e soldado João Carlos, realizaram a prisão da mulher e de seu filho , de 23 anos, que também tem antecedentes por outros crimes, também foi preso como co-autor. Também foi apreendida a quantia de R$ 35 com a suspeita que passou por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestou depoimento e foram tomadas as medidas administrativa cabíveis.

Fonte : Site do Marcelo Lopes .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here